notícias
destaques Voltar

Prateleiras de Madeira

05 de abril de 2013
Fale Conosco Solicite um Orçamento
Prateleiras de Madeira

As Prateleiras de Madeira são utilizadas em diferentes estabelecimentos comerciais como supermercados, farmácias, papelarias, perfumarias, livrarias, padarias, lojas de departamentos, brinquedos, entre outros locais.

Segundo especialistas, as Prateleiras de Madeira são o principal e mais eficiente recurso expositor do varejo de autosserviço. O produto, na localização adequada da loja, exposto a uma altura correta e arrumado de forma criteriosa nas Prateleiras de Madeira, vende mais.

A JP Gôndolas é uma empresa especializada na fabricação e comercialização de Prateleiras de Madeira, aço ou vidro, gôndolas, expositores, refrigeração comercial e instalações comerciais em geral em móveis de aço, garantindo a exposição correta dos seus produtos e a garantia do seu sucesso de vendas.

Na JP Gôndolas disponibilizamos diversos modelos e tipos de Prateleiras de Madeira. Entre em contato, faça seu orçamento e confira as Prateleiras de Madeira e todos os produtos com o mais alto grau de excelência com garantia de tempo record no prazo de entrega. 

 

Solicite um Orçamento

Estamos a sua disposição, tenha a certeza de que será atendido o mais rápido possível.
ORÇAMENTO