notícias
destaques Voltar

Gôndolas Para Hortifruti

03 de abril de 2014
Fale Conosco Solicite um Orçamento
Gôndolas Para Hortifruti

Organize seu hortifruti

 

gôndolas para hortifruti


    Para um hortifruti bonito não basta ter frutas e verduras vistosas, é preciso distribuí-las bem para que os clientes consigam visualizá-las facilmente. Para isto, a JP Gôndolas criou uma linha exclusiva de expositores para hortifruti para que você organize seu departamento da melhor forma, deixando tudo disposto e de fácil acesso.


    Frutas e verduras bem dispostas


    Não tem nada mais chato que ir comprar frutas e verduras e uma tarefa tão simples tornar-se difícil. Ninguém gosta de ficar muito tempo procurando por um produto que deseja encontrar e para que seu estabelecimento não corra este risco a JP ajuda você a resolver este problema com gôndolas para hortifruti, que além de dispor muito bem suas frutas e verduras, vão deixar o ambiente muito mais bonito.


    As gôndolas para hortifruti JP


    Pensando na alta venda de produtos como frutas, legumes e verduras, a JP pensou em uma estrutura que desce mais que beleza para seu estabelecimento. Nossas gôndolas são de aço com uma pintura especial tratada com antioxidante e MDF de alta durabilidade, conservando seu produto.


    Adquira suas gôndolas!


    A JP aguarda seu pedido de gôndolas para hortifruti e outros tipos também, trabalhamos com gôndolas para farmácias, supermercados, eletro, lojas de materiais de construção e armazenagem. Faça orçamento conosco!

 

    Entre em contato com a JP e compre as melhores gôndolas do mercado, telefone: (62)3271-7568.

Solicite um Orçamento

Estamos a sua disposição, tenha a certeza de que será atendido o mais rápido possível.
ORÇAMENTO