notícias
destaques Voltar

Gôndolas Para Farmácia

14 de março de 2014
Fale Conosco Solicite um Orçamento
Gôndolas Para Farmácia

    Gôndolas adaptadas para farmácia


    Há mais de 26 anos no mercado, a JP Gôndolas visou a necessidade das farmácias de exporem seus produtos, já que vendem muito mais do que remédios, sendo assim, a JP pensou e trabalhou em gôndolas adaptadas para atender o mercado das farmácias, que agora pode contar com design, resistência e durabilidade em nossos produtos.


    Não compre gôndolas para farmácia em outro lugar!


    Nossa empresa possui um conceito exclusivo para farmácias e drogarias e oferece preço excelente para todos os clientes. A JP está sempre preocupada em dedicar-se para fabricar gôndolas para farmácia com elegância, versatilidade e que possa ser usada com praticidade em sua empresa. Procure-nos e adquira o melhor produto!


    Conheça nossos produtos:

 

gôndolas para farmácia


    Para instalações em sua farmácia ou drogaria, na JP você conta com gôndolas laterais, expositores containers para fraldas, frente de gôndola, frente de gôndola com podium, frente de gôndola conveniência, frente de gôndola padrão, com painel, gôndola check out, entre outras.


    Faça um orçamento!


    Se você está querendo abrir uma farmácia ou drogaria, renovar suas prateleiras para modernizar o ambiente de seu negócio, mas também está procurando o melhor preço, fale conosco! A JP terá o prazer em atendê-lo e negociar um preço que fique excelente.


    Garanta seu sucesso em vendas, com inovação e qualidade! Visite uma de nossas lojas ou entre em contato pelo telefone (62)3293-8382.

 

Solicite um Orçamento

Estamos a sua disposição, tenha a certeza de que será atendido o mais rápido possível.
ORÇAMENTO