notícias
destaques Voltar

Refrigeração Em Goiânia

24 de março de 2014
Fale Conosco Solicite um Orçamento
Refrigeração Em Goiânia

    Refrigeração comercial em Goiânia


    A JP Gôndolas fabrica uma linha de produtos completa de refrigeração em Goiânia. Fornecemos diversas estruturas para padarias e supermercados ou outro lugar que precisa de um expositor ou balcão de refrigeração. O intuito da JP é levar a você um produto de qualidade para que os seus mantenham-se com qualidade.


    Invista em refrigeração


    Há alimentos e produtos que dependem da refrigeração para que sua qualidade e condição de consumo sejam mantidas, e por isto, a JP fabrica refrigeração em Goiânia de alta resistência, para que atenda as necessidades do seu comércio com longa duração. É importante investir em refrigeração para que você possa ampliar seu leque de produtos que podem ser comercializados apenas sob baixas temperaturas para sua conservação.


    Conheça nossos produtos

refrigeração e goiânia


    Fornecemos os seguintes produtos de refrigeração em Goiânia: balcão frigorífico, estufa, expositor, expositor vertical, ilha compacto, ilha iceberg, iogurteira, minicâmara frigorífica, visa Capri e master com testeira luminosa fechada ou com porta de vidro, entre outros.


    26 anos de JP Gôndolas!


    Além de refrigeração em Goiânia, fornecemos produtos para farmácia, supermercados, armazenagem, hortifruti, material para construção e check outs. Estamos no mercado há 26 anos atendendo com todo respeito e carinho nossos clientes, venha ser um cliente JP!


    Entre em contato conosco pelo telefone (62)3271-7568, faça o orçamento, estamos aguardando seu pedido!

 

Solicite um Orçamento

Estamos a sua disposição, tenha a certeza de que será atendido o mais rápido possível.
ORÇAMENTO