notícias
destaques Voltar

Expositor de Hortifrúti

13 de maio de 2013
Fale Conosco Solicite um Orçamento
Expositor de Hortifrúti

O Expositor de Hortifrúti é utilizado em supermercados, frutarias, verdurões, mercados, armazéns, entre outros locais que comercializam verduras e frutas. O Expositor de Hortifrúti é essencial para a exposição de frutas e verduras de maneira organizada.

O Expositor de Hortifrúti possui porta etiqueta plástico com várias opções de cores podendo ser substituídas por outros acessórios, tais como cestas aramados, barras com ganchos ou porta cartelas.

A JP Gôndolas é uma empresa especializada na fabricação e comercialização de Expositor de Hortifrúti, prateleiras, expositores, refrigeração comercial e instalações comerciais em geral em móveis de aço, garantindo a exposição correta dos seus produtos e a garantia do seu sucesso de vendas.

A JP Gôndolas oferece várias opções de Expositor de Hortifrúti em diversos padrões de acabamento. Projetamos e fabricamos Expositor de Hortifrúti em projetos exclusivos de alto impacto visual para empresas de pequeno, médio e grande porte.

Para maiores informações sobre Expositor de Hortifrúti entre em contato pelo telefone (62) 3293-8382 ou faça um orçamento através do formulário de contato do site.

 

Solicite um Orçamento

Estamos a sua disposição, tenha a certeza de que será atendido o mais rápido possível.
ORÇAMENTO